top of page

Pintura ao vivo marca o primeiro evento online da Arte12b

O atual momento que estamos vivendo nos obrigou a desmarcar uma série de vernissages que estavam agendadas para os próximos meses.


Mas mesmo neste período, seguimos com o nosso objetivo: levar a arte para todos.


Com uma dose extra de criatividade e usando uma ótima aliada, a tecnologia, conseguimos manter os nossos laços afetivos bem apertados enquanto fazemos o que mais gostamos: apreciar o trabalho de grandes artistas plásticos. Com isso em mente, e procurando unir novamente ARTE, amigos e clientes, esta semana a Arte12b fez seu primeiro evento online.

Através de uma live do Instagram, os amigos e clientes da Arte12b puderam conferir a artista plástica Marilene Zancchett dando vida a uma obra de arte, junto a sua marchand Maria Elena Dal Ponte Toigo.



E uma ocasião especial como essa, que uniu Curitiba/Gramado com o restante do mundo, merecia uma iniciativa à altura. Durante a live, enquanto a Marilene Zancchett pintava, os espectadores tiveram a oportunidade de adquirir obras da artista por um valor especial, com a única condição de que a melhor oferta ficaria com a tela. Entre os quase duzentos participantes, do Brasil e do mundo, que acompanharam a live, a obra ficou em solo nacional.


Fique ligado nas nossas redes sociais, porque em breve anunciaremos novos eventos virtuais, para podermos ficar juntinhos e apreciar arte.

bottom of page