top of page

Emoção na Vernissage de abertura da Exposição "Presépios"

Atualizado: 23 de jan. de 2020


A noite de sexta-feira foi um dia para rever amigos, novos e antigos, de receber artistas, emergentes e consagrados, na primeira exposição coletiva da galeria Arte12b.


De maneira acolhedora e democrática, a galerista Marina Dal Ponte cedeu espaço para que artistas de diferentes partes da Região Sul do país trouxessem o aspecto religioso do Natal para as dependências da Arte12b.


Mais de cinquenta artistas emprestaram seu olhar para criar sua leitura de uma das imagens cristãs mais icônicas: o nascimento de Jesus Cristo. Entre as obras, leituras tradicionais e contemporâneas, seja na forma de interpretar, seja na escolha dos materiais.


E foi com um discurso emocionado que Marina expressou a alegria e gratidão por cada artista participante e por cada convidado presente na noite, que foi repleta de sorrisos, boas conversas e significado.


Para trazer ainda mais emoção e encanto para o evento, os bonequeiros Nelson Haas e Beth Bado apresentaram uma performance linda e tocante, que conversou com o tema do evento e tornou a noite ainda mais especial.


A exposição acontece como uma atração paralela ao Natal Luz, de segunda a sábado, das 10 horas às 18 horas, e possui acesso gratuito.


bottom of page