Ok, vamos falar um pouco sobre a mente humana.

De acordo com Carl Haub, especialista do Population Reference Bureau (instituto responsável por fazer estatísticas da população), afirma que mais de 107 bilhões de seres humanos já viveram na terra desde o ano 50.000 a.C.

A maior parte desses seres humanos possuiu racionalidade suficiente para ter ideias, aprender e criar coisas. No começo dos tempos, em sociedades rudimentares ou primitivas, qualquer coisa que fosse criada seria algo novo, algo original. Com o passar dos anos, o homem foi inventando novas formas de aplacar as necessidades do cotidiano, criando ferramentas cada vez mais eficientes, formas de passar o tempo, remédios, estratégias, métodos de organização como números e sistemas de escrita, e, o foco do blog de hoje: arte.
Aos poucos, as pessoas começaram a usar a criatividade para produzir formas inovadoras e nunca antes vistas para se expressarem. E quando esses conceitos artísticos começaram a ficar saturados, as mentes criativas foram criando formas novas e mais humanas de se expressar.
Desde sempre, estamos numa busca incansável de fazer o inimaginável, algo inusitado. É uma meta que instiga e atrai basicamente qualquer um.