top of page

Escultura da artista plástica Elisa Zattera é instalada em edifício corporativo da Lojas Renner

Atualizado: 11 de out. de 2019




Em parceria com a artista plástica Elisa Zattera, a Galeria Arte12b atende o edifício administrativo das Lojas Renner, em Porto Alegre com uma escultura de dois metros de diâmetro, instalada no jardim da entrada principal da maior varejista de moda do Brasil.

Escultura de Elisa Zattera na Lojas Renner.

O comprometimento com a sustentabilidade uniu a Lojas Renner à esta obra de arte. A empresa possui grande preocupação com questões sustentáveis, que englobam o ambiental, o social e o econômico, que podem ser observados nas suas escolhas estratégicas.

A sua nova sede corporativa, inaugurada em março de 2017, conta com o certificado LEED, o principal selo atribuído a edificações sustentáveis. Com a mesma preocupação, Elisa Zattera desenvolveu a escultura “Os três elos da vida”, feita com chapas de ferro remanescentes de um pavilhão corporativo em Caxias do Sul.

A obra representa mais do que sustentabilidade. Os elos da escultura dialogam com os valores da empresa “o ciclo do encantamento”, implantado pelo presidente José Galló, que diferencia a marca Renner da concorrência por superar as expectativas de seus públicos continuamente, buscando sempre inovação e competitividade.

Quer saber mais sobre essa artista? Clique aqui


Marina Dal Ponte e Elisa Zattera junto com Escultura Lojas Renner.

Confira o depoimento de Elisa Zattera, logo após a instalação da obra:

bottom of page