top of page

DUO + Arquitetura representa Gramado no Guia Glass Gold Edition

A DUO +Arquitetura, das arquitetas Joana Braescher e Renata Benetti, ilustrou uma das mais importantes publicações voltadas ao design, arquitetura e decoração da região.


Arte12b DUO + Arquitetura representa Gramado no Guia Glass Gold Edition

Dentre as mais de trezentas paginas do guia, estão projetos de renomados profissionais do estado, que apresentam espaços decorados que se assemelham pela beleza e qualidade, e se distinguem pela sua originalidade individual. Entre eles está o apartamento decorado pela DUO +Arquitetura, que buscou criar um "clássico contemporâneo".


O projeto da Joana e da Renata é ainda mais especial para a Arte12b pela atenção dedicada às obras de arte que viriam a decorar o espaço, e que foram selecionadas a partir da curadoria presente na galeria.



Segundo Mariana Haupenthal,


"neste apartamento de alto padrão, os clientes pediram um "clássico contemporâneo", com características da Serra gaúcha. O pedido foi atendido através de materiais como madeira, tecidos especiais e couros, papéis de parede com texturas, toques pontuais de cores e pinceladas de dourado dando o toque extra de sofisticação.


Para afirmar a exclusividade do apartamento, as arquitetas buscaram a curadoria de arte. As obras articulam com os espaços de forma contemporânea e informal, por meio de telas únicas pintadas com traços soltos e movimentos rápidos, formando abstratos expressivos que dialogam com os ambientes pela composição da paleta de cores."


Arraste para o lado e confira mais detalhes deste belo apartamento decorado.


O resultado é um apartamento decorado com extremo bom gosto, com atenção a cada pequeno detalhe, refletindo não somente a excelente execução da Jô e da Rê, mas também o carinho em criar espaços que reflitam a personalidade de cada um de seus clientes.


Amamos fazer parte deste projeto da DUO + Arquitetura.

bottom of page