victor

hugo porto

Priscila 

rogoski

Priscila Rogoski nasceu em meio às artes. Filha de artistas plásticos, iniciou seu contato com as telas ainda criança, mas a paixão pelo colorido das tintas a levou a atuar como artista plástica profissionalmente a partir dos vinte anos.

Assim como seu talento vem de berço, a inspiração para criar também. Natural de Ponta Grossa no Paraná, Priscila se inspira nas belezas da região conhecida como "Campos Gerais do Paraná".

Com suas cores vibrantes, Priscila traz coisas do dia a dia dos Campos Gerais para o seu público, através de suas pinceladas fortes. Com traços que remetem ao impressionismo do século XIX, ao fauvismo e ao modernismo, as obras da artista plástica se destacam por suas pinceladas expressivas e coloridas, trazendo para as telas o colorido e a simplicidade da vida no interior. 

Além de ser representada no Brasil, Priscila Rogoski possui representantes no Estados Unidos, e já teve sua obra comercializada para diferentes países, como: Itália, França, Turquia, Japão, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Bolívia. 

Em Gramado, as obras da artista plástica podem ser encontradas na galeria Arte12b.

Gostou desta artista?

Compre Online

054 3878 3723

Rua Dr. Ricardo Stumhoffel, 120, Centro,

Gramado, RS